INCLUSÃO ESCOLAR – VIA DE TRANSFORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL

Autores

  • Fernanda Ramalho Martins Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

Objetiva-se no presente trabalho, evidenciar o constante esforço da Educação em priorizar o direito humano em seus aspectos legais e sociais, através da suplementação da inclusão escolar. Prioriza, ainda, demonstrar o processo de desenvolvimento da conscientização dos alunos, em rede pública de Campo Grande/MS, frente à inclusão escolar, capacitando-os para a aceitação das diversidades, tornando-os melhores seres humanos e imbuindo-os de serem propagadores de uma conscientização social.

Downloads

Publicado

2013-11-07

Como Citar

Martins, F. R. (2013). INCLUSÃO ESCOLAR – VIA DE TRANSFORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL. Maiêutica - Pedagogia, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/PED_EaD/article/view/585