INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL

Autores

  • Kátia Severina Alves dos Santos Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

A finalidade deste estudo é proporcionar e fundamentar os estudos sobre deficiência mentale sobre e a inclusão escolar do indivíduo portador de necessidades especiais e os obstáculosimpostos principalmente pela criança no ambiente escolar. Nesse estudo, deficiência mentale pedagogia desenvolvem seus conceitos educativos, proporcionando a educação escolaràs pessoas com déficit intelectual. Neste artigo reportaremos as investigações que buscamsoluções teóricas ou técnicas metodológicas apropriadas para que os indivíduos tenhamoportunidade de ser incluídos na vida escolar.

Downloads

Publicado

2015-10-08

Como Citar

Santos, K. S. A. dos. (2015). INCLUSÃO ESCOLAR DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL. Maiêutica - Pedagogia, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/PED_EaD/article/view/458