INCLUSÃO ESCOLAR – VIA DE TRANSFORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL

Autores

  • Fernanda Ramalho Martins Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

Objetiva-se no presente trabalho, evidenciar o constante esforço da Educação em priorizaro direito humano em seus aspectos legais e sociais, através da suplementação da inclusãoescolar. Prioriza, ainda, demonstrar o processo de desenvolvimento da conscientização dosalunos, em rede pública de Campo Grande/MS, frente à inclusão escolar, capacitando-ospara a aceitação das diversidades, tornando-os melhores seres humanos e imbuindo-os deserem propagadores de uma conscientização social.

Downloads

Publicado

2015-10-08

Como Citar

Martins, F. R. (2015). INCLUSÃO ESCOLAR – VIA DE TRANSFORMAÇÃO PARA A INCLUSÃO SOCIAL. Maiêutica - Pedagogia, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/PED_EaD/article/view/451