O DIAGNÓSTICO DO FENÔMENO DA EVASÃO CONFORME SUAS DIMENSÕES, CATEGORIAS, FATORES E FORMAS: uma proposta teórica
Resumo
Neste ensaio teórico, buscou-se apresentar uma proposta de integração entre as dimensões, categorias, fatores e níveis de evasão, bem como a influência que essa integração pode gerar para a gestão das Instituições de Ensino Superior – IES. Elaborou-se, assim, uma proposição teórica para abranger essas relações com base nas Formas de Evasão de MEC/ANDIFES/ABRUEM/SESU. A partir da proposição teórica apresentada, espera-se promover um entendimento mais completo e detalhado no que tange ao tratamento ao fenômeno da evasão no ensino superior.Downloads
Publicado
2017-08-16
Como Citar
Fávero, J. D. (2017). O DIAGNÓSTICO DO FENÔMENO DA EVASÃO CONFORME SUAS DIMENSÕES, CATEGORIAS, FATORES E FORMAS: uma proposta teórica. Maiêutica - Pedagogia, 5(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/PED_EaD/article/view/1701
Edição
Seção
Artigos