A IMPORTÂNCIA DE ORIENTAR A FAMÍLIA NO ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DO ALUNO
Resumo
Observando-se as dificuldades enfrentadas pelos docentes e gestores das instituições de ensino na aplicação do projeto pedagógico escolar diante do corpo discente, levando-se ainda em consideração o aproveitamento e o comportamento dos alunos no interior das escolas, motivou-se fazer um estudo reflexivo para discutir o papel da família na participação e no acompanhamento do processo pedagógico dos alunos, ao tempo em que se procurou também identificar as possíveis dificuldades que impedem as mesmas de participarem deforma ativa e presencial do desenvolvimento educacional de seus filhos. Buscou-se encontrar meios para orientar a família na compreensão e equacionamento dessas demandas.Downloads
Publicado
2013-11-07
Como Citar
Ribeiro, G. S., & Silva, L. V. da S. e. (2013). A IMPORTÂNCIA DE ORIENTAR A FAMÍLIA NO ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO DO ALUNO. Maiêutica - Serviço Social, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/SES_EaD/article/view/600
Edição
Seção
Artigos