A PERCEPÇÃO DA AVALIAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Autores

  • Fabiano da Mota Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD
  • Cristiane Bonati

Resumo

Este artigo tem por objetivo mostrar que a percepção da avaliação influencia na forma que o acadêmico desenvolve suas atividades, incluindo o uso do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA –, para assim demostrar a importância de um processo, em que encontra-se o apoio da tecnologia, do pedagógico e da didática. A necessidadede um modelo mais sistemático que ofereça benefícios para o acadêmico, como conhecer a estrutura do ensinoa distância e suas formas de avaliação.

Downloads

Publicado

2017-11-06

Como Citar

da Mota, F., & Bonati, C. (2017). A PERCEPÇÃO DA AVALIAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA. Maiêutica. Ensino De Física E Matemática, 5(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/MAD_EaD/article/view/1793