MARKETING PLANEJAMENTO DE MARKETING DE UM PET SHOP

Autores

  • Juliana Deretti de Medeiros Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

O presente estudo demonstra a importância do planejamento de marketing para qualquer tipo de negócio, e apresenta um exemplo de planejamento de um pet shop. O objetivo deste trabalho é explicar o conceito de marketing e as etapas para elaboração do planejamento de marketing. Para isso, a fundamentação teórica foi baseada em diversos autores, e pesquisas sobre a região a ser escolhida para implantação do novo empreendimento. Assim foi possível demonstrar a necessidade do planejamento para o futuro de qualquer negócio.

Downloads

Publicado

2013-07-15

Como Citar

Medeiros, J. D. de. (2013). MARKETING PLANEJAMENTO DE MARKETING DE UM PET SHOP. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/486