GRA’VIDINHAS
Resumo
A empresa fictícia Gra’vidinhas atuará no comércio para facilitar e trazer formas diferenciadas para inovar neste ramo. Fazendo uso da prática simulada e bibliográfica, temos como principais objetivos apresentar a história da empresa, o motivo de sua criação, seus produtos e as vantagens por ela oferecidas. Montagem de kits para presente pré e pós-nascimento, decoração de chás de bebê, venda de produtos necessários desde a gestação até as idades iniciais da criança, serão os pontos fortes da empresa. A Gra’vidinhas também produz vídeos e fotos dos primeiros minutos de vida do bebê ainda no hospital, fornecendo a opção de criar on-line sua lista de preferências de produtos para formar um kit personalizado com entrega a domicílio, podendo o cliente escolher o kit ideal para sua necessidade. As análises efetuadas são de suma importância para a constatação da viabilidade do negócio e sua permanência no mercado, dando ao projeto maior estabilidade para sua implementação.Downloads
Publicado
2016-09-12
Como Citar
Frahm, D., Tiedt, F., & Frahm, J. (2016). GRA’VIDINHAS. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 4(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1598
Edição
Seção
Artigos