A APLICABILIDADE DO GEOMARKETING NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING
Resumo
O paper tem como objetivo apresentar levantamento teórico sobre a aplicabilidade do geomarketing na gestão estratégica de marketing. O estudo é caracterizado como exploratório bibliográfico, pois foram trabalhadas apenas informações teóricas sobre o tema. É possível observar que o geomarketing pode ser utilizado como uma eficiente ferramenta que possibilita as organizações trabalharem com dados importantes sobre clientes e mercados de localizações geográficas específicas. Com relação à aplicabilidade existem variadas situações em que a empresa pode se utilizar das informações do geomarketing, transformando-as em estratégias de negócios.Downloads
Publicado
2016-09-06
Como Citar
Barbato, A. M. (2016). A APLICABILIDADE DO GEOMARKETING NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 4(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1587
Edição
Seção
Artigos