A APLICABILIDADE DO GEOMARKETING NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Autores

  • Andréa Maria Barbato Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

O paper tem como objetivo apresentar levantamento teórico sobre a aplicabilidade do geomarketing na gestão estratégica de marketing. O estudo é caracterizado como exploratório bibliográfico, pois foram trabalhadas apenas informações teóricas sobre o tema. É possível observar que o geomarketing pode ser utilizado como uma eficiente ferramenta que possibilita as organizações trabalharem com dados importantes sobre clientes e mercados de localizações geográficas específicas. Com relação à aplicabilidade existem variadas situações em que a empresa pode se utilizar das informações do geomarketing, transformando-as em estratégias de negócios.

Downloads

Publicado

2016-09-06

Como Citar

Barbato, A. M. (2016). A APLICABILIDADE DO GEOMARKETING NA GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 4(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1587