REDES SOCIAIS: ferramenta de recrutamento

Autores

  • Daniela Partzsch Köpp Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD
  • Adair Mendes De Paula
  • Juliana Regiani Olbrzymek

Resumo

Diante das inovações tecnológicas e a facilidade de conexão, as redes sociais fazem parte das novas ferramentas utilizadas pelo departamento de Recursos Humanos, para contratação de novos colaboradores. São sinônimo de revolução nas relações entre as pessoas, pois, além de estreitarem as distâncias, tornaram a comunicação mais dinâmica e as ações pessoais cada vez mais públicas e acessíveis. Levando esse fato em consideração, para que a inclusão no espaço virtual seja benéfica e produtiva para ambas as partes – recrutadores e candidatos -, é importante ter bom senso e transmitir as informações relevantes de maneira sábia, objetivando chamar a atenção, diminuir a concorrência e atingir o objetivo.

Downloads

Publicado

2014-11-10

Como Citar

Partzsch Köpp, D., Mendes De Paula, A., & Regiani Olbrzymek, J. (2014). REDES SOCIAIS: ferramenta de recrutamento. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 2(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1266