CONCEPÇÕES CULTURAIS, TECNOLÓGICAS E EDUCACIONAIS NA CONTEMPORANEIDADE

Autores

  • Francisco Coelho Cuogo Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD
  • Carine Frank
  • Daniele Cristine Maske

Resumo

O presente artigo tem como objetivo proporcionar uma reflexão sobre as concepções culturais, tecnológicas e educacionais que permeiam a contemporaneidade. Para isso, partimos deleituras e reflexões a partir de Cuche, Lemos, Lévy e Castells, abordando o conceito de cultura e suas nuances na sociedade pós-moderna. Abordaremos os aspectos culturais eeducacionais na pós-modernidade, considerando a inserção das tecnologias da informação ecomunicação na educação e as mudanças educacionais na contemporaneidade, bem como suas relações e influências no comportamento humano.

Downloads

Publicado

2014-11-10

Como Citar

Coelho Cuogo, F., Frank, C., & Cristine Maske, D. (2014). CONCEPÇÕES CULTURAIS, TECNOLÓGICAS E EDUCACIONAIS NA CONTEMPORANEIDADE. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 2(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1242