A IMPORTÂNCIA DO MARKETING (PROPAGANDA E PUBLICIDADE) EM PERÍODOS DE CRISE: um caso de sucesso na empresa Jota Print Comunicação Visual na cidade de Muritiba – Bahia

Autores

  • Jamylle Carvalho Cardoso Correia Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD
  • Jorge Alan Matos Bacelar
  • Mennandro Menezes

Resumo

O presente estudo tem por objetivo entender como é possível a uma empresa chegar aosucesso utilizando estratégias de marketing, utilizando a publicidade e a propaganda como caminhos de enfrentar as barreiras da competitividade e de momentos de crise, alcançando oobjetivo de conquistar o mercado, fortalecendo a marca e fidelizando clientes. A metodologia utilizada foi elaborada através de pesquisa bibliográfica e de um estudo de caso na empresa Jota Print Comunicação Visual situada na cidade de Muritiba, Bahia.

Downloads

Publicado

2014-11-10

Como Citar

Carvalho Cardoso Correia, J., Alan Matos Bacelar, J., & Menezes, M. (2014). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING (PROPAGANDA E PUBLICIDADE) EM PERÍODOS DE CRISE: um caso de sucesso na empresa Jota Print Comunicação Visual na cidade de Muritiba – Bahia. Maiêutica - Estudos Contemporâneos Em Gestão Organizacional, 2(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GESTAO_EaD/article/view/1239