ESCOLA PERÍODO INTEGRAL: sua contribuição para a melhoria da educação

Autores

  • Letícia Maria Strey Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD
  • Maria Eduarda Hostim de Souza
  • Marília Adão Carvalho

Resumo

Pesquisa do tipo qualitativa sobre um projeto do programa mais educação. Escola em período integral, que tem como proposta a oferta de mais tempo em atividades escolares, que vão além dos conteúdos tradicionais do currículo preocupando-se com o desenvolvimento do indivíduo em suas múltiplas dimensões através da interdisciplinaridade, evitando a vulnerabilidade de crianças e adolescentes. Diante disto, o texto a seguir mostra como de fato a escola integral age, mostrando seus pontos positivos e negativos.

Downloads

Publicado

2017-08-14

Como Citar

Strey, L. M., de Souza, M. E. H., & Carvalho, M. A. (2017). ESCOLA PERÍODO INTEGRAL: sua contribuição para a melhoria da educação. Maiêutica - Geografia, 5(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/GED_EaD/article/view/1681