A LEITURA DE IMAGENS COMO AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE PARALISADOS CEREBRAIS

Autores

  • Eledir Regina do Prado Zanatta Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - Núcleo de Educação a Distância - NEAD

Resumo

O ensino das Artes poderá se constituir em um objetivo de fundamental importância não apenas noprocesso educacional de pessoas com paralisia cerebral, mas também em serviços da educação especial dirigidaa alunos com outras dificuldades para a aprendizagem e, ainda, no ensino regular. Mas é especialmente o alunocom paralisia cerebral que necessita de trabalhos significativos e diversificados para sua aprendizagem, pois,muitas vezes, entre outras dificuldades, apresenta prejuízo nas percepções e na interação com o ambiente.

Downloads

Publicado

2013-06-18

Como Citar

Zanatta, E. R. do P. (2013). A LEITURA DE IMAGENS COMO AUXILIAR NO DESENVOLVIMENTO COGNITIVO DE PARALISADOS CEREBRAIS. Maiêutica - Arte E Cultura, 1(1). Recuperado de https://publicacao.uniasselvi.com.br/index.php/ART_EaD/article/view/310